Fechar
GP1

Política

Governador Wilson Martins diz que acreditava em sua eleição ainda no primeiro turno

"Se a eleição fosse uma semana depois, acredito que alcançaríamos os 3% para ser eleito no primeiro turno", afirmou Wilson.

Governador Wilson Martins (PSB) em entrevista a um programa de televisão local na tarde de hoje (04) disse que acreditava numa vitória ainda no primeiro turno. "Se a eleição fosse uma semana depois, acredito que alcançaríamos os 3% para ser eleito no primeiro turno", afirmou Wilson.
Imagem: Wanessa Gommes do GP1Clique para ampliarWilson Martins(Imagem:Wanessa Gommes do GP1)Wilson Martins
Sobre as propostas para Teresina, caso seja eleito governador no próximo dia 31 de outubro, Wilson Martins disse que vai investir nas praças da capital, para ele: "As praças de Teresina é de dar dó". Wilson disse que também vai continuar invstindo na segurança com a ampliação do Ronda Cidadão em toda a Teresina e nas grandes cidades do interior do Estado.

Wilson Martins disse também que está com um novo projeto para melhorar a segurança na capital. "Estamos com o projeto piloto das câmeras inteligentes, que vão vigiar a cidade de Teresina 24 horas por dia".

Em relação a saúde, o governador disse que vai investir na capacitação dos profissionais de saúde. Para melhorar o trânsito Wilson falou que vai fazer a duplicação da BR 343.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.