Fechar
GP1

Política

"Não pode ter mágoas pois, venceu o melhor, venceu Ciro Nogueira", afirma Fábio Novo

Fábio Novo confirmou também a vinda da candidata Dilma e do presidente Lula ao Piauí antes do segundo turno.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFábio Novo(Imagem:Reprodução)Fábio Novo
Em entrevista a um programa local na tarde de hoje (04), o presidente do PT no Piauí e deputado estadual eleito com 1,44% dos votos, Fábio Novo, falou sobre o segundo turno entre Wilson Martins (PSB) apoiado pelo seu partido e Sílvio Mendes (PSDB). Fábio disse: "Nós vamos tomar forças" e que nacionalmente " Vamos confrontar apenas dois projetos, PSDB x PT".

Fábio Novo confirmou também a vinda da candidata Dilma e do presidente Lula ao Piauí antes do segundo turno: "Nós vamos viajar amanhã para definir a agenda de Dilma no Piauí".
Em relação a quem João Vicente Claudino vai apoiar no segundo turno, Fábio disse que: "Nós temos bons argumentos para convencer os partidos políticos a apoiar o candidato Wilson Martins".

Sobre a eleição de Ciro Nogueira (PP) para senador, Novo afirmou está muito feliz e para ele Ciro vai ser um grande senador. Fábio Novo também falou sobre as declarações de Ciro, que afirmou existir mágoas do PT. "O PT tinha dois candidatos a senador, era natural nós lutarmos para a eleição dos dois, não pode ter mágoas pois, venceu o melhor, venceu Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.