Fechar
GP1

Política

Deputados eleitos e não eleitos comentam na tribuna resultado das eleições

A deputada estadual Flora Izabel (PT), vice-presidente da Assembléia Legislativa, que não se reelegeu disse que deixa o mandato com a cabeça erguida

No retorno a plenário após as eleições do domingo passado (03), vários deputados foram à tribuna para agradecer os votos recebidos. A deputada estadual Flora Izabel (PT), vice-presidente da Assembléia Legislativa, que não se reelegeu disse que deixa o mandato com a cabeça erguida. Ela denunciou a compra de voto, que teria ocorrido nas eleições do domingo. Segundo ela, a corrupção eleitoral precisa ser combatida no Piauí.
Imagem: AlepiDeputados na Alepi(Imagem:Alepi)Deputados na Alepi
"Esse país vai ser governo por uma mulher... E acreditamos que ela vai mudar essa realidade, onde ainda há muitos que se vendem. Por necessidade, o povo vende sua consciência. Um dia, com a mudança da legislação, com a reforma política, com o financiamento público de campanha, teremos no parlamento pessoas que contribuam com a vida pública, sem precisar envergonhar o povo, trocando casa, cimento e tijolo por voto", denunciou.

Ao contrário da deputada Flora, outros deputados foram à tribuna não para denunciar a compra de votos, mas para agradecer a reeleição, como fizeram Paulo Martins (PT), Antonio Félix (PPS), Marden Menezes (PSDB) e Edson Ferreira (DEM).

Paulo Martins e Antonio Félix agradeceram o apoio da famílias, dos amigos e dos correligionários de partido, pela excelente performance nas urnas, destacando o desempenho de ambos em Campo Maior.

"Aproveito para agradecer a confiança de todos os piauienses, sobretudo das crianças, pelo apoio, pelo voto livre, independente que nos foi creditado. Festejamos a conquista do trabalho. Quem planta trabalho, colhe apoio. Lideramos a oposição, fizemos o debate, demos a cara a tapa denunciado o que precisava ser denunciado, para melhorar as condições de vida dos piauienses", comemrou também o deputado Marden Menezes.

Marden lembrou que propôs projetos como a isenção das taxas de Vestibular da Uespi para alunos de baixa renda, a isenção do IPVA para mototaxistas, isenção das taxas de concursos para cidadãos desempregados e de baixa renda. Hoje, protocloocmos o direito à expedição gratuita da carteira para estudantes escola pública", discurso Marden Menezes.

O deputado Edson Ferreira agradeceu a confiança depositada nele pelo povo do Piauí, elegendo o representante de São Raimundo Nonato para o quarto mandato.. Bem votado em Cristalândia, Parnaíba, Teresina e outros 50 municípios piauienses, Edson Ferreira fez uma referência especial à sua São Raimundo Nonato, onde teve quase 5 mil votos, "contra tudo e contra todos, sem nenhum cargo em nenhuma espera de poder. Graças a Deus e ao povo do Piauí, conseguimos a reeleição para continuar, aqui, na tribuna defendendo os interesses dos piauienses, honrar a nossa palavra", afirmou Edson Ferreira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.