Fechar
GP1

Política

Fábio Novo anuncia apoio de mais dois prefeitos a campanha de Wilson Martins

Fábio também criticou a postura da Rede Globo, que não mostrou durante Visita do presidenciável José Serra a uma obra de São Paulo que o tucano foi vaiado por populares.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFábio Novo(Imagem:Reprodução)Fábio Novo
O presidente do PT no Piauí e deputado eleito nas eleições de 3 de outubro, Fábio Novo divulgou, no twitter, a adesão de mais dois prefeitos a candidatura de Wilson Martins (PSB). De acordo com Fábio, Alcindo Piauilino (PTB) prefeito de Bom Jesus e João da Cruz (PSDB) prefeito de Palmeira apoiam a reeleição de Wilson. "Conversei com os prefeitos Alcindo Piauilino e João da Cruz de Bom Jesus e Palmeira. Eles integrarão o time de Wilson neste 2º turno", escreveu o petista.

Fábio também criticou a postura da Rede Globo, que não mostrou durante Visita do presidenciável José Serra a uma obra de São Paulo que o tucano foi vaiado por populares. "O Jornal da Band e da Record mostraram ontem que Serra foi vaiado ao visitar um obra em São Paulo, a Globo dizia que ele fora abraçado" e compleotou "A postura da Globo ontem lembra a época das diretas, onde a emissora ignorava os grandes comícios Brasil a fora".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.