Fechar
GP1

Política

"Meu entusiasmo é para desempenhar meu papel de senador", afirma Wellington Dias

Nacionalmente, o petista disse que apesar das dificuldades e acusações sofridas pela candidata Dilma ela não se deixa abater e segue em frente.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWellington Dias(Imagem:Reprodução)Wellington Dias
Em entrevista a um programa de televisão local na tarde de Hoje (06) o ex-governador e senador eleito Wellington Dias (PT) disse estar muito feliz com a volta da "base aliada".

Sobre sua eleição, Wellington Dias que obteve quase um mihão de votos, afirmou que: "São um milhão de responsabilidade, estou endividado com o povo piauiense e quero pagar com muito trabalho".

Nacionalmente, o petista disse que apesar das dificuldades e acusações sofridas pela candidata Dilma ela não se deixa abater e segue em frente. "Inventaram muitas mentiras, disseram que Dilma é a favor do aborto, não é verdade, Dilma já disse várias vezes que é contra o aborto e a favor da vida, já inventaram declarações de amantes".

Sobre um possível acordo com Dilma para que Wellington Dias participe do governo, caso Dilma seja eleita, o senador negou e disse que: "Meu entusiasmo é para desempenhar meu papel de senador, não tem nada tratado com Dilma".
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.