Fechar
GP1

Política

Senador eleito pelo PT no Piauí critica declarações de Sílvio Mendes e diz: "Isso é dor de cotovelo"

"Sílvio não é coerente. Há dias atrás ele afirmava que queria o apoio de João Vicente, em caso de 2º turno. Hoje ele é só críticas. Isso para mim é dor de cotovelo", afirmou Wellin

Imagem: Divulgação / GP1Clique para ampliarEx-governador Wellington Dias(Imagem:Divulgação / GP1)Ex-governador Wellington Dias
Em entrevista a um programa de televisão local na tarde de hoje (07), o ex-governador e senador eleito, Wellington Dias (PT), disse que é coerente a união do PTB com PT no segundo turno. "Estamos sendo coerentes, quando perguntavam eu respondia que nosso lado é o lado do João Vicente, caso ele fosse para o segundo turno e Wilson não. Somos partes do mesmo projeto, que é a defesa do interesse do Estado", disse Wellington.

Sobre as declarações do tucano Sílvio Mendes sobre a aliança com o PTB, Wellington afirmou que: “Sílvio não é coerente. Há dias atrás ele afirmava que queria o apoio de João Vicente, em caso de 2º turno. Hoje ele é só críticas. Isso para mim é dor de cotovelo”.

" O povo não quer mais esse Piauí pessimista", afirma Wellington ao criticar oposição que segundo ele, não aceitam o desenvolvimento do Estado.

Wellington também confirmou a vinda do governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), à Teresina para a participar de uma caminhada de Wilson Martins. O governador chega amanhã (08).

Para finalizar, o senador petista disse que: "Eu acredito no Piauí, o Wilson Martins acredita no Piauí, a Dilma acredita no Piauí".
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.