Fechar
GP1

Política

"Devemos nivelar por cima e não por baixo", diz Edson Ferreira em resposta as declarações de petista

O democrata disse que Themistocles tem desenvolvido um trabalho muito importante diante desta Casa, inclusive de um alcance social muito grande.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Divulgação)Deputado Edson Ferreira (DEM)
O GP1 conversou com o deputado estadual de oposição, Edson Ferreira (DEM) sobre a eleição para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. Para o democrata até o momento existe muita especulação com relação ao assunto.

“Tem muita especulação e hipóteses com relação à sucessão da Assembleia. Não fui procurado até o momento por nenhum dos dois nomes cogitados para a disputa da Casa. Na verdade como diz o ditado quem tem tempo não tem pressa, assim temos até janeiro para tratar sobre isso”, disse.

Até o momento dois nomes estão na disputa pela presidência da Alepi, o do parlamentar, Wilson Brandão (PSB) e do candidato a reeleição, Themistocles Filho (PMDB).

Orçamento

Ao ser questionado sobre as declarações do deputado estadual eleito, Merlong Solano (PT) de que o valor destinado a Assembleia era alto e que esta havendo um desvio de finalidade nas atribuições da Alepi, Ferreira disse: “O deputado Themistocles tem desenvolvido um trabalho muito importante diante desta Casa, inclusive de um alcance social muito grande. Tendo em vista esse trabalho quanto mais se tem recurso mais se investe é o que Themistocles Filho tem feito. Devemos nivelar por cima e não por baixo”.

Reforma administrativa

Com relação a reforma administrativa que vem sendo realizada pelo governador Wilson Martins, o democrata classificou com tímida e disse que essa reforma deveria ser maior. “Vejo que a reforma administrativa do governador será muito tímida. Acho que ele deveria apertar mais o cinto para no futuro ter uma gestão mais dinâmica. Wilson Martins terá apenas três anos e três meses para aplicar seu ritmo de governo o que teoricamente é pouco”, finalizou.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.