Fechar
GP1

Política

Deputado diz que PMDB vai eleger presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

Questionado quem seria o representante do partido a assumir uma secretaria, Warton respondeu que não sabe, mas que tem a certeza que o PMDB terá um representante.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWartons Santos(Imagem:Reprodução)Wartons Santos
O deputado estadual reelito pelo PMDB, Warton Santos, disse que o partido está mais unido do que nunca. A afirmação foi devido as informações de que alguns partidos estão "rachando".

Sobre a relação do partido com o governador Wilson Martins, o deputado afirmou que: "Wilson Martins sempre demonstrou a vontade de seu vice ser do PMDB, além de sempre ter dito que o PMDB vai ter uma participação ativa no seu governo".

Questionado quem seria o representante do partido a assumir uma secretaria, Warton respondeu que não sabe, mas que tem a certeza que o PMDB terá um representante e que "nós estamos todos unidos e a indicação é do partido".

Outro ponto abordado pelo peemedebista foi a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí: "Acredito que vamos eleger o presidente da Alepi".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.