Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes diz que Reforma Administrativa é "tímida e de pequenas mudanças"

Para o parlamentar o sentimento que fica é de frustração, pois para ele "faltou coragem" para mudanças mais radicais.

O deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, disse durante um programa de televisão local na tarde de hoje (30) que a reforma administrativa pretendida pelo governador Wilson Martins é uma "reforma tímida e de pequenas mudanças".

Para o parlamentar o sentimento que fica é de frustração, pois para ele "faltou coragem" para mudanças mais radicais. "Porque não extinguir a secretaria de transportes e passar suas atividades para secretaria de infra-estrutura?", indagou o tucano.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
"Nós entendemos que o governador tem que ter sua autonomia de dizer como quer governar, mas a oposição vai fazer seu trabalho de fiscalizar", disse Luciano sobre o papel da oposição.

Questionado se seria candidato a prefeito de Teresina, Luciano respondeu: " Essa candidatura a prefeito deve ser discutida no partido, mas apenas em 2012. A pessoa escolhida deve ter um respaldo político", explicou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.