Fechar
GP1

Política

Marllos Sampaio critica ex-governador Wellington Dias e diz que esporte no Piauí está acabado

Marllos disse que o esporte no Piauí está acabado e que: "Não se faz governo somente construindo estradas, é preciso ampliar os investimentos para outras áreas", criticou o peemede

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado federal eleito Marllos Sampaio(Imagem:Reprodução)Deputado federal Marllos Sampaio
O deputado Marllos Sampaio (PMDB) durante entrevista a um programa de televisão local na tarde de hoje (29) fez duras críticas ao ex-governador Wellington Dias e falou sobre a atual situação do esporte no Estado.

Marllos disse que o esporte no Piauí está acabado e que: "Não se faz governo somente construindo estradas, é preciso ampliar os investimentos para outras áreas. É errado o fato de obras demorarem 7 anos para serem concluídas" e ainda completou: "Lula foi um dos melhores presidentes do Brasil, mas teve uma participação muito tímida no Piauí".

Sobre o esporte, o deputado afirmou que está com projeto junto com o futuro presidente da Fundespi (Fundação dos Esportes do Piauí), José Gomes, para ampliar, reformar e revitalizar o estádio Verdão: "Tenho um projeto de transformar o Verdão num centro de saude esportivo, será um presente para a população de Teresina".

Questionado se estava satisfeito com o espaço ocupado pelo PMDB no governo Wilson Martins, Marllos respondeu que o partido já tem seu espaço definido e que: "Tivemos espaço de acordo com o tamanho do partido. Um grande partido espera naturalmente uma grande participação", declarou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.