Fechar
GP1

Política

Policiais civis do Piauí se reunem com representantes do Governo no TJ e suspendem greve

Na reunião no tribunal de justiça foi acordado a suspensão da greve por 15 dias, fato que será decido amanhã na assembléia

Em greve há 17 dias os policiais civis do Piauí, tiveram hoje pela manhã uma reunião no tribunal de justiça com o desembargador Francisco Paes Landim. Estiveram presentes na reunião, Cristiano Ribeiro, presidente do Sinpolpi, Regina Souza, secretária de administração; Kleber Eulálio, secretário do governo; James Guerra, delegado geral e Kildere Ronne, procurador-geral do Estado; além do presidente da OAB, Sigifrói Moreno, e três promotores do Ministério Público Estadual.

Após várias horas de conversa, Cristiano Ribeiro, disse à reportagem do GP1, que a greve está suspensa até a assembléia geral que será realizada amanhã, às 9 hs em frente à delegacia geral que fica localizada no centro de Teresina em frente a praça Saraiva. “Foi decidido na reunião que a greve está suspensa até a decisão da assembléia, mas provavelmente a assembléia ratificará a suspensão” explicou.

O desembargador Paes Landim, ouviu todas as partes interessadas e propôs que as mesmas que entrassem em um acordo em no máximo 15 dias, caso esse acordo não aconteça, o desembargador tomará suas próprias providências. Na reunião foi acordado a suspensão da greve por 15 dias, fato que será decido amanhã em assembléia da categoria.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.