Fechar
GP1

Política

Deputado do DEM denuncia obra inacabada do governo Wellington Dias no sul do Piauí

Segundo Edson Ferreira, em boa parte das ruas o asfalto foi colocado parcialmente, como é o caso da Rua Frade Macedo, no bairro Gavião.

Imagem: Foto / Edson FerreiraSegundo Edson Ferreira, em boa parte das ruas o asfalto foi colocado parcialmente, como é o caso da Rua Frade Macedo, no bairro Gavião(Imagem:Foto / Edson Ferreira)Segundo Edson Ferreira, em boa parte das ruas o asfalto foi colocado parcialmente, como é o caso da Rua Frade Macedo, no bairro Gavião
O deputado Edson Ferreira (DEM) cobrou explicações sobre a não conclusão de obras de pavimentação asfáltica em São Raimundo Nonato, ainda do tempo da última campanha municipal (2008). Em requerimento à Secretaria de Infra-estrutura, aprovado na sessão de hoje (10), o deputado pede que sejam encaminhados à Assembléia cópia do convênio e da metragem a ser asfaltada.

Segundo Edson Ferreira, em boa parte das ruas o asfalto foi colocado parcialmente, como é o caso da Rua Frade Macedo, no bairro Gavião, onde uma pista recebeu lama asfáltica sobre o calçamento, enquanto a outra foi apenas compactada. A situação é a mesma na Rua Francisco Antunes, no bairro Santa Fé.

Edson Ferreira exibiu fotografias das ruas asfaltadas parcialmente, bem como da placa que estabelece o valor do convênio (R$ 541.666,67) e diz “o governo presente” e “é feliz quem vive aqui”. Edson Ferreira disse que foi procurado por um grupo e moradores interessados em saber a situação do convênio, a fim de exigirem providências.

O deputado Fábio Novo (PT) disse da tribuna que havia mantido contato com a secretaria de Infra-estrutura, sendo informado de que a Caixa Econômica não havia liberado os recursos, e que a parte realizada das obras fora feita com recursos do tesouro estadual.
Ele informou ainda que em sua cidade, Bom Jesus, uma obra de melhoria no aeroporto foi feita com recursos do tesouro, por causa da burocracia da Caixa Econômica.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.