Fechar
GP1

Política

Deputado diz que oposição tenta desqualificar a candidatura de Sílvio Mendes

Luciano Nunes disse que Sílvio Mendes incomoda por ser um forte candidato e aparecer sempre à frente nas pesquisas de intenção de votos.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Luciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)
O GP1 entrevistou o deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), que rebateu as críticas dos opositores políticos com relação à pré-candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Estado.

“O que existe é uma tentativa de desqualificar a candidatura de Sílvio Mendes. Quando isso acontece é porque você incomoda. Prova disso, é a liderança de Sílvio em todas as pesquisas de intenção de votos”, esclareceu Luciano.

O tucano disse que existe uma forte tentativa de manipular a opinião pública. Mas garantiu que a população tem discernimento para compreender a atual conjuntura política.

Sobre a formação de alianças para fortalecer a caminhada do PSDB nestas eleições estaduais, Luciano Nunes declarou que a maior coligação para os tucanos seria com o povo. “A aliança que mais interessa ao PSDB é com a população. Porém, estamos abertos para conversar com os partidos que queiram se incorporar a esse projeto de levar Sílvio ao Governo”, finalizou o parlamentar tucano.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.