Fechar
GP1

Política

Deputado afirma que DEM vai apoiar Sílvio Mendes nas eleições para governo do Piauí

O deputado estadual Edson Ferreira (DEM) disse que haverá um trabalho concentrado para que esses democratas apóiem o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) e o senador Heráclito Fortes a

PSDB e DEM fecharam aliança para as eleições à Presidência da República e ao Governo do Piauí. No entanto, os membros do Diretório Regional do Democratas se organizam para tentar unificar as lideranças do partido que tendem a apoiar outros candidatos na eleição estadual.

O problema ocorre principalmente porque alguns deputados dentro do partido pretendem apoiar o senador João Vicente Claudino na eleição para o Governo do Estado. O deputado estadual Edson Ferreira (DEM) disse que haverá um trabalho concentrado para que esses democratas apóiem o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) e o senador Heráclito Fortes ao Senado Federal.

“O interesse é reproduzir no estado a aliança a nível nacional: PPS-DEM-PSDB, com o apoio ao ex-prefeito Silvio Mendes. O senador Heráclito Fortes é o nome ao Senado. Temos problemas internos sim, mas iremos tentar resolvê-los para harmonizar o partido até as convenções”, esclareceu Edson Ferreira.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEdson Ferreira(Imagem:Reprodução)Edson Ferreira
O deputado participou do lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência da República junto com seus correligionários, senador Heráclito Fortes e deputado federal José Maia, o Mainha.

“Assistimos a um vídeo com toda sua trajetória política e visão de futuro. Serra adotou o slogan: “O Brasil pode mais”. Ele é um homem que tem amplo conhecimento do Brasil e um dos brasileiros mais preparados para administrar esse país de forma que o Brasil venha a gerar mais oportunidades”, explicou Ferreira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.