Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes diz que exigência do PT é barganha política

Luciano Nunes disse que esse é mais um exemplo de que no Governo o único interesse é pelo poder em detrimento a população.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Luciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)
O GP1ouviu o deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), sobre a confusão instalada na ‘base’ governista após decisão dos militantes do PT em exigir a vaga de vice no governo Wilson Martins (PSB).

Luciano Nunes disse que esse é mais um exemplo de que no Governo o único interesse é pelo poder em detrimento a população.

“O que há é um jogo de interesses, barganha política, troca de cargos. Não existe projeto para o povo. Tudo que é condenável em uma gestão pública o Governo está fazendo”, lamentou o deputado, destacando ainda que essa atitude do PT não passa de barganha política.

Luciano salientou que Sílvio Mendes e todo PSDB estão focados na pré-campanha eleitoral. E que o único interesse no momento é elaborar um plano de governo para apresentar a população piauiense.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.