Fechar
GP1

Política

Deputado não fala de outras possibilidades além do PMDB para vaga de vice de Sílvio Mendes

"Vamos trabalhar agora são os nossos planos de governo e vamos continuar conversando com os partidos. No momento nossa prioridade é essa", finalizou Luciano Nunes.

Para fechar a chapa do pré-candidato ao governo do estado, Sílvio Mendes, falta à indicação do nome do candidato a vice-governador. Portanto, o presidente regional do PSDB, deputado estadual Luciano Nunes, falou que a preferência do partido é pelo PMDB, mas que também a bancada não tem pressa.

Indagado quais eram as outras possibilidades que o PSDB avalia como vice para compor a chapa de Sílvio Mendes, o presidente da sigla disse que a vaga de vice vai ficar aberta até junho, quando se termina o prazo das realizações de registro de candidaturas.

‘Vamos trabalhar agora são os nossos planos de governo e vamos continuar conversando com os partidos. No momento nossa prioridade é essa’, finalizou Luciano Nunes.
Imagem: Manuela Coelho do GP1Luciano Nunes(Imagem:Manuela Coelho do GP1)Presidente regional do PSDB, deputado estadual Luciano Nunes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.