Fechar
GP1

Política

Juízes do TRE-PI visitam Barras para acompanhar de perto os preparativos para as eleições

A visita conta também com a presença do presidente em exercício da Associação de Promotores do Piauí, Albertino Ferreira.

Os juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí Kassio Nunes Marques, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, Valter Rebelo e Pedro Macedo, além do Procurador Regional Eleitoral Marco Aurélio Adão embarcaram esta manhã, acompanhados de policiais federais, para a cidade de Barras onde verificarão in loco o andamento das eleições suplementares. A visita conta também com a presença do presidente em exercício da Associação de Promotores do Piauí, Albertino Ferreira.
Imagem: DivulgaçãoOs juízes Kassio Nunes Marques, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, Valter Rebelo e Pedro Macedo e o procurador Marco Aurélio Adão (Imagem:Divulgação)Os juízes Kassio Nunes Marques, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, Valter Rebelo e Pedro Macedo e o procurador Marco Aurélio Adão
A inspeção no município foi decidida em sessão no TRE a pedido do Procurador Regional Eleitoral Marco Aurélio Adão tendo em vista informações de acirramento da disputa eleitoral no município. Segundo o procurador, o objetivo da visita é dar apoio as instituições responsáveis pela realização das eleições, cuja presidência está a cargo da Juíza Eleitoral do Município e a fiscalização do Ministério Público Eleitoral. As eleições suplementares de Barras estão marcadas para o próximo domingo, dia 02, e contarão com reforços da Polícia Federal, Exército e Polícia Militar.

Os membros do TRE estarão em Barras durante todo o dia de hoje, 28, ocasião em que terão encontros com a Juíza Eleitoral Maria das Neves Barbosa Lima, da 6ª Zona Eleitoral e a Promotora Eleitoral, Maria do Amparo de Sousa. Os membros de TRE também farão reunião na Câmara Municipal com lideranças políticas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.