Fechar
GP1

Política

Deputado diz que é blefe ameaça do PT de entregar cargos que ocupa no governo de Wilson Martins

"Não acredito que o PT entregue os cargos que ocupa no Governo que, aliás, são muitos. Essa é mais uma conversa do partido", disparou Luciano Nunes.

O deputado estadual e presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, disse ao GP1 que o partido não está preocupado com as indefinições do PMDB e nem com as exigências do PT. Para o parlamentar o mais importante são discussões dos interesses da população como também a criação do plano de Governo do pré-candidato Sílvio Mendes (PSDB).
Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual Luciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)

“Não podemos fazer uma avaliação sobre as indecisões de outros partidos. Com relação ao PMDB o nosso partido sempre esteve em contato. Nunca deixamos de conversar com o PMDB”, esclareceu o deputado que destacou também que os tucanos tem esperanças de formar aliança com o PMDB para as eleições deste ano.

Questionado sobre a ameaça feita pelo PT de entregar os cargos que ocupa no governo de Wilson Martins (PSB), caso não tenha a vaga de vice, Luciano classificou como blefe as declarações petistas.

“Em minha opinião essas ameaças do PT não passam de blefes. Não acredito que o PT entregue os cargos que ocupa no Governo que, aliás, são muitos. Essa é mais uma conversa do PT”, disparou o Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.