Fechar
GP1

Política

"A vaga de vice ainda está aberta, mas não temos pressa", disse deputado Luciano Nunes

O deputado acrescenta que o pré-candidato Sílvio Mendes já está percorrendo o Piauí para ouvir as comunidades e formatar o plano de governo.

Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
Por conta do período eleitoral que se aproxima os partidos políticos trabalham para definir alianças, escolher candidatos e montar chapas proporcionais. No PSDB, segundo o deputado estadual e presidente regional do partido, Luciano Nunes, o momento é de entendimento com os partidos para aglutinar forças e fortalecer a coligação encabeçada pelo pré-candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes.

Segundo o deputado, os partidos DEM, PSC e PPS já fazem parte da coligação com o PSDB. “Estamos em um momento de entendimento para formação da chapa majoritária e chapas proporcionais e conversando com os partidos para aglutinar mais forças para a campanha. A vaga de vice ainda está aberta, mas não temos pressa. Ficaremos dessa forma até a segunda quinzena de junho aguardando novas deliberações, adesão de novos partidos e caso isso não aconteça, vamos escolher um nome que possa agregar forças ao nome do nosso pré-candidato, Sílvio Mendes”, explica Luciano Nunes.

O deputado acrescenta que o pré-candidato Sílvio Mendes já está percorrendo o Piauí para ouvir as comunidades e formatar o plano de governo. “Precisamos prestar serviços de qualidade à população. O pré-candidato Sílvio tem acompanhado de perto e ouvido os anseios da população para que o seu plano desenvolva efetivamente o Estado. O PSDB tem uma forma própria de trabalhar pautada na transparecia e elegendo prioridades. Já temos um modelo de gestão que foi implantado em Teresina e que apresentou resultados satisfatórios, com por exemplo, a educação e a saúde. Então, nosso desejo é proporcionar educação e saúde de qualidade para a população e infraestrutura para quem quer e precisa produzir, essas são as maiores missões para o próximo governador”, destacou.

Ainda sobre o interior do Estado o deputado informa que existem diretórios do PSDB instalados nos municípios piauienses. “Estamos fortalecendo nossas bases, conversando com as nossas lideranças, instalando novos diretórios, realizando seminários, cursos. Nossa intenção é que possamos chegar a marca de 224 diretórios no Piauí, para que o PSDB possa difundir suas propostas e alcançar seus objetivos”, completa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.