Fechar
GP1

Política

Assembleia aprova requerimento para averiguar gastos com aluguel de carros no Governo W. Dias

A secretaria de Administração tem um prazo legal de 30 dias para enviar o detalhamento dos gastos dos órgãos supra citados.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Luciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Luciano Nunes (PSDB)
O deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB), apresentou hoje (18), dois requerimentos na Assembléia Legislativa solicitando que os órgãos estaduais, Emgerpi e Detran, enviem a Alepi documentos detalhando os gastos com locação de veículos. Em 2009 o ex-governador Wellington Dias (PT) gastou mais de R$ 25 milhões com aluguel de carros.

“Pedimos o detalhamento dos gastos da Emgerpi e do Detran, pois a soma dos valores com aluguel de veículos dos dois órgãos é superior ao da saúde e segurança. Nesse detalhamento queremos saber a marca do veículo, a quem estava alugado, por quanto tempo, qual atividade”, esclareceu Luciano Nunes ao GP1.

A secretaria de Administração tem um prazo legal de 30 dias para enviar o detalhamento dos gastos dos órgãos citados.

Eleições 2010

O deputado Luciano Nunes disse que o pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes (PSDB), juntamente com lideranças do partido tem visitado lugares estratégicos no Estado para realizar a implantação de diretórios do PSDB nestes municípios. E quando o assunto é aliança com o PMDB, Luciano mostrou-se desacreditado, e disse que tal “possibilidade é muito remota”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.