Fechar
GP1

Política

Parlamentar diz que é absurda suspensão das promoções dos servidores do Estado

Luciano Nunes disse que lei das promoções dos servidores do Piauí foi aprovada pela Assembléia e assinada pelo governo em 2009.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O deputado estadual e presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes classificou de absurdo o decreto assinado pelo governador Wilson Martins (PSB), o qual suspende as promoções dos servidores do Estado.

“Ficamos sabendo desse decreto através do Diário Oficial, a assinatura deste foi no dia 6 de maio, todos fomos pegos de surpresa. Não se pode suspender uma lei que foi aprovada pela Assembléia e assinada pelo governador no ano passado”, relatou ao GP1.

Luciano também destacou a alegação do governo para assinatura do decreto: “Para suspender os direitos dos servidores foi alegado a situação financeira do Estado. Ora, os servidores não podem pagar pela má gestão do Governo. Sem falar que o que divulgam é o equilíbrio finenceiro do Piauí. Então porque tal alegação para assinatura do decreto?”, questionou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.