Fechar
GP1

Política

Deputado rebate críticas sobre movimentação do PSDB pelo interior do Piauí

"O governistas andam muito incomodados com o pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Sílvio Mendes, e acabam dando mais visibilidade ainda ao tucano", disse o parlamentar.

 

Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
“O governistas andam muito incomodados com o pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, Sílvio Mendes, e acabam dando mais visibilidade ainda ao tucano”. Essa é a opinião do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), em relação às críticas feitas em pronunciamentos na Assembleia pelos deputados da ala governista.

 

Segundo o deputado, está claro para opinião pública duas formas de governar e fazer política, e o pré-candidato Sílvio Mendes tem levado vantagem por ter feito uma administração clara, honesta e sem barganhas políticas. “A boa aceitação do Sílvio Mendes em Teresina e as manifestações de apoio à sua candidatura no interior do Estado tem incomodado bastante o povo do governo. A prática decente de uma política aberta, conversas com o povo e o fato do Sílvio ter entregue seu cargo para um adversário político tem fortalecido a sua candidatura e causado muito burburinho entre os governistas”, disse.

Sobre a movimentação partidária do PSDB pelo interior do Estado, fato que também tem sido alvo de críticas, Luciano Nunes esclarece que as reuniões se dão em virtude de eventos partidários, convenção, instalações de diretórios, ou em propriedades privadas, sem utilização de nenhuma estrutura do poder público. “Compartilhamos o sentimento de que o rigor da legislação eleitoral deve ser aplicado de forma igual a todos os partidos. O PSDB tem todo o cuidado de não burlar a lei, não faz nada escondido e muito menos pede voto. Estamos sim viajando pelo interior do Estado, fortalecendo nossas bases, instalando diretórios, o que é permitido pela legislação”, comentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.