Fechar
GP1

Política

Deputado do PSDB avalia pesquisa do PMDB e fala sobre definição da vaga de vice

Segundo o tucano a pesquisa não provocou união no PMDB e avalia que muita coisa ainda acontecerá até junho.

A pesquisa realizada pelo PMDB do Piauí, através do Instituto Amostragem, para medir a preferências das lideranças política na disputa pelo Governo do Estado, mostrou que 46% dos peemedebistas querem apoiar a candidatura de Wilson Martins a governador, 30% preferem Silvio Mendes e só 17% apóiam a candidatura de João Vicente Claudino.

Mas para o PSDB o resultado da pesquisa do PMDB a decisão dos peemedebistas não altera o interesse em disputar a sucessão ao Palácio de Karnak.

“O ex-prefeito Sílvio Mendes ficou muito feliz e satisfeito com os 30%, que recebeu das lideranças do PMDB no interior do Piauí. E o resultado deixou-o estimulado para seguir em frente”, disse o deputado Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí.

Segundo o tucano a pesquisa não provocou união no PMDB e avalia que muita coisa ainda acontecerá até junho.

“Veja bem nos temos 30% da preferência das lideranças do PMDB. E isso pode mudar inclusive para mais. O processo político é muito dinâmico isso vai depender da evolução do candidato. Muita coisa ainda vai acontecer”, disse o deputado.

Ainda são as definições da vaga de vice, Luciano Nunes falou:
"Nossa chapa só espera o vice. Estamos aguardando as definições [dos outros partidos]. Esse vice pode ser de um partido de fora, do PSC, do DEM ou do próprio PSDB", disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.