Fechar
GP1

Política

Democrata afirma que Sílvio Mendes terá palanque em todos os municípios do Estado

Edson Ferreira disse que muitas lideranças políticas, entre prefeitos e vereadores tem prometido apoio ao tucano

O deputado estadual, Edson Ferreira (DEM), está sendo cotado como uma possibilidade para compor na chapa do pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes (PSDB), na vaga de vice.

O democrata falou ao GP1 que não foi comunicado oficialmente sobre a informação, mas que dentro do perfil que o ex-prefeito quer o deputado acha que seu nome seria uma boa alternativa.
Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, Edson Ferreira (DEM)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Edson Ferreira (DEM)

“Não fui comunicado oficialmente sobre o assunto, mas Silvio Mendes quer um político que tenha uma atuação no sul e atenda aos anseios da população daquela região. Tenho um grande eleitorado em São Raimundo Nonato, Canto do Buriti, Corrente, Cristalândia, enfim sou bem votado no Sul”, frisou.

Edson Ferreira disse ainda que a vice estava a disposição do PMDB, mas como a aliança com o PSB está quase consolidada, o caminho agora é buscar nos partidos que dão sustentação a Silvio Mendes (DEM, PSC, PPS, PSDB) um nome para ocupar a vaga.

Apoio no interior

O democrata destacou a grande aceitação da pré-candidatura de Sílvio no interior do Estado. Edson disse que muitas lideranças políticas, entre prefeitos e vereadores tem prometido apoio ao tucano. E afirmou que o ex-prefeito da capital terá palanque em todos os municípios do Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.