Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes participa de Encontro da Juventude do PSDB

O evento contou também com a presença do secretário nacional de Formação Politica e presidente da Juventude tucana do Espírito Santo, Wesley Goggi.

O deputado estadual e presidente do diretório regional do PSDB, Luciano Nunes, participou hoje (18), do encontro da Juventude do PSDB, realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. O evento contou também com a presença do secretário nacional de Formação Politica e presidente da Juventude tucana do Espírito Santo, Wesley Goggi.
Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes (Imagem:Divulgação)Luciano Nunes

Jovens e lideranças tucanas de 30 municípios piauienses participaram do encontro que tinha por objetivo discutir os rumos do partido nas eleições deste ano, reforçando o apoio à coligação oposicionista que tem como pré-candidato ao cargo majoritário o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.

De acordo com Luciano Nunes, o encontro é uma oportunidade dos jovens demostrarem as suas propostas e anseios, bem como dar a sua contribuição para o processo eleitoral que está iniciando. “Fico muito feliz de ver que a juventude tucana está unida e que atingiu um grau de maturidade e comprometimento com o partido. E a juventude, que é maioria no país e no nosso estado, é bastante importante nesse processo eleitoral que está se iniciando, pela sua energia. São esses jovens que podem e vão fazer acontecer nessas eleições de 2010”, destacou.

Na oportunidade, o deputado convidou os jovens a participarem da Convenção do PSDB que acontece no domingo (27), das 9h às 13h, no Atlantic City Club.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.