Fechar
GP1

Política

"Se for para falar de gestão o blocão do Governo tem que começar trocando Wilson", dispara Tucano

O deputado disse que a base governista está desesperada pelo fato do governador não consegui sair do 20% das intenções de votos no Estado.

O deputado estadual e presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, rebateu ao GP1 as críticas da parlamentar e primeira-dama, Lílian Martins (PSB), como também do peemedebista, Kleber Eulálio, onde ambos criticaram o pré-candidato ao Governo, Sílvio Mendes (PSDB).

“A deputada Lílian Martins declarou que Sílvio Mendes estava desesperado pelo crescimento do governador nas pesquisas, porém eu não vejo esse crescimento. Wilson Martins já assumiu o comando do Estado a sessenta dias, e até agora não saiu dos 20% das intenções de votos, enquanto Sílvio Mendes continua numa crescente a cada dia. Com essas declarações a deputada só vem demonstrar que quem está desesperado é o blocão governista, que não sai desses 20%”, disparou Luciano Nunes.
Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, Luciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Luciano Nunes (PSDB)

Questionado sobre as críticas de Kleber Eulálio, onde avaliou de maneira negativa a gestão de Sílvio Mendes, enquanto prefeito da capital, dizendo ainda que a administração tucana era mascarada, o parlamentar retrucou: “Se for para falar de gestão o Governo tem que começar trocando seu pré-candidato, Wilson Martins, porque este participou de praticamente todas as gestões passadas. Wilson Martins foi do Governo de Mão Santa, Hugo Napoleão, Wellington Dias e até no PSDB ele já esteve, então como o Governo vem falar no assunto se Wilson participou de quase todas as gestões do Piauí?”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.