Fechar
GP1

Política

Vereadora diz será mais uma opção de votos àqueles que estão indecisos

Como seu vice a vereadora anunciou o médico-ginecologista, Antonio Marçal, da cidade de Parnaíba, também do PV.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTeresa Britto(Imagem:Reprodução)Teresa Britto
Em entrevista ao Portal GP1 a vereadora e presidente regional do Partido Verde no Piauí, Teresa Britto, falou sobre a saída dos partidos aliados PSDC e PTN de sua chapa para apoiar a base governista.

A vereadora disse que membros do partido PRP apóiam o partido e a sua candidatura, mas que em respeito ao partido, eles não vão a público externar suas opiniões.

Sobre a saída do PSDC e PTN, a parlamentar disse que ambos a procuraram, “Esse dois partidos (PSDC e PTN) me procuraram para que nós pudéssemos estar juntos, mas eles seguiram outro caminho, mas eu respeito”.

“39% da população está indecisa, nós vamos trabalhar em cima dessa parcela da população, se eles estão indecisos é porque os outros candidatos não estão agradando”, disse Teresa sobre o alvo de sua campanha.

Como seu vice a vereadora anunciou o médico-ginecologista, Antonio Marçal, da cidade de Parnaíba, também do PV e para senador o presidente do Sindicato dos Engenheiros dos engenheiros do Piauí, Antonio Florentino, do PV.

Questionada se a decisão de se candidatar ao governo do Estado “em cima da hora”, não vai lhe prejudicar já que os outros candidatos já estão na mídia há mais tempo, ela disse que não e que “Eu sou mais uma alternativa, mais uma alternativa aos indecisos", enfatizoua a vereadora.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.