Fechar
GP1

Política

"Wilson Martins administra o Estado para campanha dele", dispara deputado

O parlamentar disse que o governador do Piauí tem realizado varias inaugurações de obras e que isso causa uma superexposição e que o beneficia na campanha.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O GP1 conversou com o deputado estadual e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, sobre o resultado da pesquisa divulgada hoje (28) pelo Instituto Amostragem onde o candidato tucano, Sílvio Mendes aparece a frente com 36%, seguido do governador Wilson Martins (PSB) com 24% e de João Vicente Claudino (PTB) com 22%.

Para Luciano, mais uma vez Sílvio Mendes mostrou a vontade do povo e disse que após a homologação da candidatura, Sílvio ainda vai crescer mais na opinião pública.
“Não tenho dúvida que após homologação da candidatura de Sílvio Mendes, e a chegada do período eleitoral onde é permitido fazer campanha haverá um crescimento ainda maior. Ele terá espaço para expor suas idéias e projetos em uma campanha mais intensa”, apostou o deputado.

Ainda sobre o resultado da pesquisa, onde Wilson Martins supera João Vicente Claudino, o tucano disse que a superexposição do governador favorece esses números.
“A pesquisa reflete a superexposição do governador. Toda hora é inauguração de obras, ele não tem feito outra coisa desde que assumiu. Wilson Martins administra o Estado para campanha dele” disparou Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.