Fechar
GP1

Política

Deputado diz que liderança de Sílvio em pesquisas é o que está "verdadeiramente" incomodando

Para o parlamentar, Sílvio mostrou desapego ao poder ao deixar a prefeitura de Teresina, para disputar o Governo do Piauí.

Em entrevista a um programa de televisão local, o deputado Robert Rios (PC do B), criticou o palanque do candidato Sílvio Mendes (PSDB) e lamentou que ele seja formado por velhos políticos de tradição conservadora, que governaram o estado e não tem nada o que mostrar.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Luciano Nunes(Imagem:Reprodução)Deputado Luciano Nunes
Para saber a opinião do PSDB sobre as declarações do deputado, o portal GP1 conversou com o deputado e presidente regional do partido no estado, Luciano Nunes, que mais uma vez afirmou que isso é uma tentativa desesperada de tentar desqualificar a candidatura de Sílvio Mendes ao governo do Estado.

“Se o doutor Sílvio não estivesse tão bem avaliado e não tivesse liderando todas as pesquisas de intenção de voto, certamente ele [Robert Rios] não faria essa afirmação, isso é o que verdadeiramente incomoda”, afirmou Luciano Nunes.

Para o parlamentar, Sílvio mostrou desapego ao poder ao deixar a prefeitura de Teresina, para disputar o Governo do Piauí. “Sílvio fez uma coisa que nenhum outro político acreditava que foi ter deixado a prefeitura faltando ainda quase três anos de mandato para disputar o governo do Estado”, finalizou o tucano.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.