Fechar
GP1

Política

Luciano Paes Landim não disputa vaga na Assembléia e apoia Paulo Martins

Ainda estiveram presentes no encontro o pré-candidato a deputado federal, Jesus Rodrigues e o deputado federal Antônio José Medeiros.

Após saber que seu nome não foi confirmado como pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, o advogado Luciano Paes Landim declarou seu apoio e de todo o seu grupo de lideranças ao deputado estadual Paulo Martins, pré-candidato à reeleição. Nessa segunda-feira (07.06), Paes Landim reuniu em Teresina lideranças de 30 municípios que estavam dispostas a lhe apoiar como candidato e que agora apoiam Paulo Martins.

Paes Landim fez um breve relato sobre sua escolha em apoiar Paulo Martins. Ele lutou para ser candidato a deputado estadual, mas como seu nome não foi confirmado no último encontro do PT, realizado no sábado passado (05.06), o advogado optou por um candidato que tivesse um perfil político sério e de compromisso com as necessidades populares. Landim falou ainda do seu trabalho como Secretário Estadual dos Transportes durante o Governo Wellington Dias e lembrou as muitas reivindicações de obras como a ferrovia transnordestina, a retomada das obras do Porto de Luís Correia e principalmente das estradas, feitas durante a sua gestão à frente da Setrans.

O deputado Paulo Martins disse aos presentes que todo o seu mandato na Assembléia Legislativa do Piauí tem sido baseado na vontade popular e que esse trabalho lhe dá respaldo para continuar como parlamentar. Disse ainda que seus projetos foram elaborados e apresentados após reivindicações da comunidade ou de levantamentos feitos por sua equipe. Paulo Martins agradeceu o apoio de Luciano Paes Landim e de todos as lideranças ligadas a ele.

Ainda estiveram presentes no encontro o pré-candidato a deputado federal, Jesus Rodrigues e o deputado federal Antônio José Medeiros.

Antônio José Medeiros informou aos filiados os nomes dos pré-candidatos da coligação, da qual o PT faz parte. Já estão decididos: para governador Wilson Martins(PSB), vice-governador deputado Moraes Souza (PMDB), para o Senado o ex-governador Wellington Dias(PT). Até agora, segundo Medeiros, apenas o nome da ex-secretária estadual da Administração, Regina Sousa, está certo para ocupar a primeira suplência do candidato ao Senado, Wellington Dias. A segunda suplência do mesmo, bem como as outras duas suplências devem ser ocupadas por nomes de outros partidos da coligação.

A reunião, seguida de almoço, aconteceu em ambiente fechado e restrito aos filiados e lideranças convidados.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.