Fechar
GP1

Política

Democrata diz que Sílvio Mendes tem grandes chances de vencer as eleições no primeiro turno

"Vejo a campanha de Sílvio muito participativa, ele está em uma crescente, mostrando a vontade popular", disse Ferreira.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEdson Ferreira (DEM)(Imagem:Divulgação)Edson Ferreira (DEM)
O deputado estadual e candidato a reeleição, Edson Ferreira (DEM), ficou em sexto lugar na pesquisa de intenção de votos do Instituto Data AZ. Para Edson o resultado é fruto do reconhecimento do trabalho.

“Estou em meu terceiro mandato de deputado e vejo este resultado com satisfação, mas com humildade, isso prova que nossa caminhada está dando certo. Vamos continuar com nosso trabalho”, disse Ferreira ao GP1.

Sobre a campanha do candidato ao Governo, Sílvio Mendes (PSDB), Edson disse que o tucano tem chances de vencer as eleições no primeiro turno.

“Vejo a campanha de Sílvio muito participativa, ele está em uma crescente, mostrando a vontade popular. O nosso candidato já rompeu a barreira dos 36%, e se continuar nesse ritmo nem haverá segundo turno, pois para isso basta alcançar os 45% da intenção de votos”, disse o democrata.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.