Fechar
GP1

Política

Deputado fala sobre o início de campanha, propostas e o uso da internet

Sobre os resultados das pesquisas divulgados recentemente, Edson revelou está bem animado.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDeputado Edson Ferreira(Imagem:Reprodução)Deputado Edson Ferreira
Em entrevista ao portal GP1, o deputado estadual e candidato à reeleição, Edson Ferreira (DEM), falou sobre sua campanha.

“Eu tenho andado muito, levando nossas propostas, nossas mensagens. Eu sou um deputado que sempre tem defendido melhoria nas estradas, em todo o estado do Piauí, a criação do estado do Gurguéia, sem esquecer o turismo na Serra da Capivara e no litoral piauiense”, defendeu o parlamentar.

Sobre os resultados das pesquisas divulgados recentemente, Edson revelou está bem animado: “Estamos satisfeitos com as colocações nas pesquisas, tanto para o Governo do Estado com o nome de Sílvio Mendes, como para deputado mesmo e isso nos incentiva a continuar trabalhando e levar essa nossa mensagem que a gente tem feito ao longo do tempo”.

Nessa campanha eleitoral, os candidatos estão aderindo a internet e recorrendo ao twitter para divulgar suas campanhas e propostas, sobre isso, o deputado disse: “ Milhares de pessoas hoje, estão acompanhando o Piauí, via internet, através dos portais. Não tem como você se separar. É um meio importante e barato de você atingir os eleitores e levar propostas e mensagens a milhares de piauienses”, explicou o deputado.

Edson Ferreira falou ao portal GP1 que sua produtora está fazendo todo o trabalho de divulgação na internet e que na próxima terça-feira (20), seu twitter e site já estarão disponíveis.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.