Fechar
GP1

Política

Luciano Nunes diz que José Serra não tem preconceito com o Nordeste

"Isso é mentira, Serra nunca deu essa declaração, tanto que não tem uma imagem um áudio que prove essa afirmação dele", disse o Tucano.

O presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, falou ao GP1 que foi positiva a avaliação do candidato tucano ao Governo, Sílvio Mendes, com relação ao debate realizado ontem (15) pela TV Meio Norte.

“Sentimos que o debate foi muito positivo, de alto nível mostrando as propostas de interesse do Estado. O discurso feito pelo nosso candidato passou segurança, coerência e conhecimento. Foi muito produtivo apesar do tempo ser reduzido”, comemorou Luciano.
Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
Sobre a suposta declaração do candidato a Presidência, José Serra (PSDB), de que não destinaria os recursos do pré-sal ao Nordeste se fosse eleito, Luciano Nunes, negou.

“Isso é mentira, Serra nunca deu essa declaração, tanto que não tem uma imagem um áudio que prove essa afirmação dele. O que fizeram foi tentar tirar pedaços de declarações de Serra para prejudicá-lo, mas ele jamais deu essa declaração. Ele não tem preconceitos com o Nordeste”, garantiu o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.