Fechar
GP1

Política

"Nossa campanha será para trazer melhorias e não fazer picuinhas ou barganha política", diz Tucano

Luciano Nunes se referiu as críticas do Governo contra a Oposição destacando que esse é o sinal da boa gestão de Sílvio Mendes.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O GP1 conversou com deputado e presidente da executiva estadual do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, sobre os ataques do Governo a oposição.

Luciano atribui esse tipo de atitude a competência demonstrada pelo candidato ao Governo Sílvio Mendes (PSDB) tanto na gestão quanto na aceitação popular.

“Eles atacam pelo modelo de gestão bem feito. Porque a vontade de ver Sílvio Mendes Governador do Estado não é de aliados políticos e sim do povo. E isso vem sendo demonstrado nas pesquisas de intenção de votos onde Sílvio sempre aparece à frente”, disse.

O tucano falou ainda que a campanha da Oposição será feita com ideologias e não com ataques como vem fazendo o blocão do Governo.

“Vamos fazer nossa campanha para trazer melhorias para a população do nosso Estado e não vamos perder tempo com picuinhas ou barganhas políticas, como faz a base. Queremos mostrar o nosso plano de Governo para a população e de fato cuidar do Piauí e não perder tempo com brigas e confusões pelo poder assim esquecendo das reais necessidades do Estado”, garantiu Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.