Fechar
GP1

Política

Presidente do PSDB no Piauí rebate declaração de Marina Silva e diz que ela está buscando espaço

"Estranhamos essas declarações de Marina, porque até o momento não vimos o Serra usar de baixaria com nenhum de seus opositores políticos", disse Luciano Nunes.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O GP1 conversou com o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, sobre a declaração da presidenciável, Marina Silva (PV), em sua visita a Teresina, onde ela afirmou que seus adversários, José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), querem fazer o plebiscito da baixaria. Para Luciano as eleições estão polarizadas ente Serra e Dilma e que por esse motivo, Marina teria que usar suas estratégias para conseguir espaço.

“Estranhamos essas declarações de Marina, porque até o momento não vimos o Serra usar de baixaria com nenhum de seus opositores políticos, pelo contrário nosso candidato tem feito uma campanha limpa e propositiva. Contudo, o que a gente percebe é o fato da campanha está polarizada entre Serra e Dilma, assim Marina Silva está procurando se inserir nesse contexto para puxar o debate para ela”, disse Luciano.

Campanha


Sobre a caminhada do candidato tucano ao Governo, Sílvio Mendes, Nunes disse que a aceitação da população é grande. “Sempre somos muito bem recebidos pelo povo do Piauí. Estamos muito felizes com que vem acontecendo, tanto que não descartamos a possibilidade de vencermos as eleições no primeiro turno”, frisou o Tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.