Fechar
GP1

Política

Durante festejos deputados afirmam que campanhas não irão atrapalhar trabalhos na Alepi

Antes de participar da novela na Igreja de São José, o parlamentar fez uma caminhada pelas ruas do município e falou com os populares sobre suas propostas.

O deputado estadual e candidato à reeleição Edson Ferreira(DEM) participou na noite de ontem(22) dos festejos de São José na cidade de Campo Largo do Piauí. Antes de participar da novela na Igreja de São José, o parlamentar fez uma caminhada pelas ruas do município e falou com os populares sobre suas propostas.
Imagem: DivulgaçãoDurante festejos deputados afirmam que campanhas não irão atrapalhar trabalhos na Alepi(Imagem:Divulgação)Durante festejos deputados afirmam que campanhas não irão atrapalhar trabalhos na Alepi

O democrata encontrou na cidade o deputado estadual Ismar Marques(PSB), durante uma conversa os parlamentares avaliaram o trabalho desempenhado por eles na Assembleia Legislativa do Piauí durante o primeiro semestre deste ano. Os deputados afirmaram que apesar do período eleitoral os trabalhos no legislativo estadual não serão prejudicados.

“ Estamos visitando nossas bases eleitorais, mas iremos manter todas as pautas em dia na Alepi. A matéria que for de importância para a socedade piauiense não deixará de ser aprovada pela falta de parlamentares no plenário e nas comissões.”, afirmou deputado Edson Ferreira.

Ainda na quinta-feira(22), Edson Ferreita esteve reunido com lideranças na cidade de Porto. O vereador Dário e as suplentes de vereadoras Rosa Garimpeiro e Irmã Ortila em Porto declaram apoio a candidatura de Edson Ferreira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.