Fechar
GP1

Política

"Ele tá confundido expulsão com adesão", disse deputado sobre declaração de Wilson Martins

"Ele tá confundido expulsão com adesão, ele aderiu ao PSB. Ele foi um homem forte do partido [PSDB], inclusive foi líder do partido na Assembleia", disse o parlamentar.

Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
O governador e candidato à reeleição Wilson Martins (PSB) declarou ontem (22) a um portal local, que foi expulso do PSDB.

O portal GP1 conversou com o deputado e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes sobre a declaração de Wilson Martins em relação a sua saída do partido.

“Ele tá confundido expulsão com adesão, ele aderiu ao PSB. Ele foi um homem forte do partido [PSDB], inclusive foi líder do partido na Assembleia”, disse o parlamentar.

Luciano criticou a postura de Wilson Martins e o chamou de incoerente: “Ele é incoerente com sua história, antes ele criticava o PT, agora ele critica o PSDB. Ele nega seu passado”.

Sobre as críticas feitas pelo governador em relação a construção da ponte estaiada e do HUT, Luciano disse: “Todos contribuíram com as obras, não foi só o governo Wellington Dias, foi o governo do PSDB e o governo do Mão Santa”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.