Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes visita municípios do interior do Piauí

Fazer mais por todos. Essa é uma das metas do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), candidato à reeleição pela coligação a "Força do Povo"

Fazer mais por todos. Essa é uma das metas do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), candidato à reeleição pela coligação a "Força do Povo”. Neste sentido, o deputado tem feito uma intensa movimentação pelo interior do Estado, participando de caminhadas, feiras, encontros com lideranças partidárias e comunitárias e divulgando suas propostas de trabalho no corpo a corpo da campanha.

No último final de semana o deputado cumpriu agenda nas cidades de Monsenhor Hipólito e Picos, na companhia do candidato ao governo do Estado, ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes. Dando continuidade à programação, Luciano Nunes visita nesta segunda-feira (26) os municípios de Jaicós, Massapê e Vera Mendes, onde confirma o seu propósito de estar cada vez mais próximo dos seus eleitores.
Imagem: DivulgaçãoLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.