Fechar
GP1

Política

Deputado diz que Sílvio tem uma vantagem de quase 8 pontos em relação a Wilson Martins

"A campanha ainda não começou de fato e acreditamos que com os início da propaganda eleitoral a população terá oportunidade de avaliar cada candidato e suas propostas", disse Nunes

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
O candidato a deputado estadual e presidente da executiva do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, falou ao GP1 sobre o resultado da pesquisa do Instituto Captavox divulgado ontem (28) para o Governo do Estado, onde Sílvio Mendes aparece a frente com 32,6%, seguido de Wilson Martins (PSB) e João Vicente Claudino (PTB), ambos respectivamente com 25,3% e 19,3%. De acordo com esses números Sílvio e JVC tiveram uma queda e apenas Wilson se mateve em uma crescente.

“Para nós é uma variação estável, estamos em vantagem de quase 8 pontos percentuais em relação ao segundo colocado [Wilson]. Tudo está dentro da margem esperada. Estamos muito motivados para continuar a nossa caminhada nestas eleições. A campanha ainda não começou de fato e acreditamos que com o início da propaganda eleitoral a população terá oportunidade de avaliar cada candidato e suas propostas. Contudo, Sílvio Mendes continua muito bem avaliado pela população de todo Estado”, salientou Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.