Fechar
GP1

Política

"Eles vendem um Estado de fantasia que existe só nas publicidades do Governo", diz Tucano

O deputado de referiu ao fato da coligação de Wilson Martins ter pedido a retirado do ar de enquete no site do candidato tucano Silvio Mendes.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes (PSDB)
A juíza eleitoral auxiliar do TRE, Haydée Lima Castelo Branco determinou a retirada imediata da enquete publicada no site do candidato Sílvio Mendes (PSDB), no prazo de 48 horas. Essa decisão foi resultante de uma representação impetrada pelos advogados da coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Valdílio Falcão Filho e Guilardo Ceza Medeiros. Eles alegaram que a ausência de informação quanto à natureza da referida sondagem faz com que o internauta ou eleitor seja induzido a erro e a formar convicção errônea sobre a enquete, já que apresenta resultado parcial sem qualquer esclarecimento.

A referida enquete direciona a seguinte pergunta ao eleitor: “O que você acha do Governo piauiense ter recebido a menor nota entre os estados brasileiros no quesito transparência”. O internauta vota nas seguintes opções: ótimo, bom, ruim e muito bom.

Sobre o assunto o GP1 conversou com o deputado e presidente da executiva estadual do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, que associou o fato a força de Sílvio Mendes (PSDB) diante da população.

“Fica claro que Sílvio Mendes incomoda e é um candidato com grande potencial, por isso esses ataques contra ele. Até porque todas as vezes que a gente mostra a realidade, eles [Governo] vendem um Estado de fantasia que existe só nas publicidades bonitas do Governo. Contudo, nós não queremos enganar a população do nosso Estado infelizmente temos que passar o Piauí como ele realmente se encontra com uma saúde precária, péssimo ensino, enfim muita coisa errada”, disparou Luciano Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.