Fechar
GP1

Política

Deputado diz que Sílvio Mendes iniciou a campanha com caminhada no centro de Teresina

"Hoje demos início a nossa campanha. O candidato Sílvio Mendes juntamente com seus amigos e aliados participou de uma caminhada nas praças de Teresina", disse o Tucano.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Luciano Nunes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes (PSDB)
O GP1 falou com o deputado estadual e presidente regional do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, que falou da caminhada do candidato Sílvio Mendes hoje (06) pelas ruas do centro de Teresina, o que para ele foi o pontapé inicial para campanha do tucano.

“Hoje demos início a nossa campanha. O candidato Sílvio Mendes juntamente com seus amigos e aliados participou de uma caminhada nas praças Saraiva e Rio Branco no centro de Teresina, onde sentimos de perto o carinho e respeito que a população tem para com Sílvio. Vamos fazer uma campanha limpa, propositiva, mostrando o que queremos e podemos fazer pelo Piauí”, ressaltou Luciano.

O deputado destacou ainda o resultado divulgado pelo Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica).

“Ontem foi um dia emblemático, pelo índice mostrado pelo Ideb, onde dois modelos de gestão da Educação foram comparados, um com o Governo do Estado onde a Educação aparece em último entre as capitais do Brasil, em contrapartida, da Educação municipal de Teresina, implementada por Sílvio Mendes que ficou em primeiro lugar nas capitais do Nordeste, e em terceiro em comparação a todas as cidades do Brasil. Então isso só vem mostrar a capacidade do nosso candidato, o que ele pode fazer no comando do Piauí”, assinalou o Tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.