Fechar
GP1

Política

"Ele [Sílvio Mendes] está se mostrando um candidato moderno", diz deputado sobre campanha eleitoral

A internet e o chat serão umas das estratégias usadas pelo candidato tucano para suas campanhas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
O candidato do PSDB ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, teve seu primeiro bate-papo com os eleitores através de seu site, no último dia 07 de julho. A internet e o chat serão umas das estratégias usadas pelo candidato tucano para suas campanhas.

O Portal GP1 conversou com o deputado Luciano Nunes, que também é o presidente regional do PSDB no Piauí, para saber qual sua avaliação sobre esse primeiro contato do Sílvio Mendes com os eleitores e jornalistas através da internet.

“Ele [Sílvio Mendes] está se mostrando um candidato moderno e antenado com as novas tecnologias”, disse Luciano Nunes.

Para Luciano Nunes: "A internet é uma das formas que um candidato tem de se colocar aberto à população pra poder dialogar de forma direta, sem intermediário".

Luciano disse que nesse início de campanha: “Sílvio fez caminhadas, viajou ao interior, isso mostra que ele não vai deixar de ir até o povo” e finalizou dizendo que: “Ele foi o candidato mais ativo nesse início de campanha e isso incomoda”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.