Fechar
GP1

Política

Deputado participa de encontro nas zonas rural e Leste de Teresina

No satélite, Luciano Nunes divulgou suas propostas e aproveitou a oportunidade para pedir votos para os candidatos do seu partido à Presidência da República, José Serra, e ao Gover

As visitas às comunidades e bairros de Teresina têm sido atividades constantes do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que tem conversado com a população para expor o seu modo de trabalhar e também para ouvir sugestões, anseios e dicas do povo para praticar uma boa política. O povoado Soim e os bairro Satélite e Piçarreira, nas zonas rural e Leste de Teresina, foram visitados pelo deputado, que confirmou o seu propósito de trabalhar por todos.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Luciano Nunes com eleitores(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes com eleitores
No povoado Soim, o deputado colocou seu nome à disposição das pessoas e afirmou que pretende continuar sendo uma voz ativa por Teresina e pelo Piauí na Assembleia Legislativa. “Na minha atividade parlamentar sempre procurei realizar trabalho para todos. Quando fui secretário municipal de Administração, desenvolvi projetos como o Servidor Universitário, por meio do qual mais de 500 servidores municipais tiveram a oportunidade de fazer um curso superior, além de outras ações. Portanto, quero continuar trabalhando para o desenvolvimento do nosso Estado e do nosso povo”, ressaltou.

No satélite, Luciano Nunes divulgou suas propostas e aproveitou a oportunidade para pedir votos para os candidatos do seu partido à Presidência da República, José Serra, e ao Governo do Estado, Sílvio Mendes. “Estamos em um momento importante, onde as pessoas terão a chance de escolher os seus representantes. O nosso candidato à presidência, José Serra, é um homem com experiência administrativa e bastante preparado e o Sílvio Mendes já fez muito pela nossa cidade como prefeito, prova disso foi a construção do Shopping da Cidade que deu condições dignas de trabalho para muitos pais e mães de família, fez muito pela saúde e pela educação, sendo que o ensino municipal é o melhor entre as capitais do Nordeste e o terceiro melhor do país”, destacou.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes
Na Piçarreira, o deputado foi recebidos por amigos, familiares e apoiadores da sua campanha à reeleição. “Essas reuniões são muito importantes para colocarmos nossas ideias e propostas para as pessoas. Sou deputado de oposição e é muito difícil fazer oposição, pois às vezes somos mal compreendidos. Mas estou firme nas minhas convicções e quero continuar trabalhando com seriedade, respeito e pensando sempre no benefício da população”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.