Fechar
GP1

Política

Presidente do PSDB no Piauí classifica como "especulação" matéria da Folha de São Paulo

O jornal Folha de São Paulo publicou ontem (24) uma matéria em que afirmou que a cúpula do PSDB vai priorizar a eleição para governador em apenas quatro estados.

O jornal Folha de São Paulo publicou ontem (24) uma matéria em que afirma que a cúpula do PSDB vai priorizar a eleição para governador em apenas quatro estados: Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Goiás. A estratégia veio após a queda do presidenciável José Serra nas pesquisas.

E o Piauí?

Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
O portal GP1 conversou com o presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, sobre a matéria da Folha para saber como fica a candidatura de Sílvio Mendes no Piauí. Luciano classificou como “especulação” a matéria e disse que estratégia não corresponde com a realidade.

“Na prática o que acontece é o contrário, nós temos tido todo o apoio nacional do partido. O PSDB nacional está em harmonia com o PSDB do Piauí”, afirmou Luciano.

Luciano Nunes disse ainda que não recebeu nenhuma orientação oficial do diretório nacional sobre o assunto e que isso não condiz com a verdade.

Repercussão


Ao saber da estratégia da cúpula do partido em priorizar apenas quatro estados, o presidente nacional do PSDB e coordenador da campanha de José Serra, Sérgio Guerra, desmentiu a informação e disse em entrevista à Folha On-line no início da tarde de hoje (25) que: “"Ninguém no partido está autorizado a dizer isso. Tanto que ontem eu estava viajando pelo país", declarou Sérgio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.