Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes destaca sua movimentação de campanha

"A minha passagem pela SEMA foi bastante positiva. Tive a oportunidade de conhecer com mais profundidade os problemas de Teresina", disse Luciano

“Estamos engajados, trabalhando muito em Teresina e nos municípios piauienses, prestando contas dos serviços realizados ao longo do nosso mandato, divulgando nossas propostas, mas sempre com o com o pé no chão, apostando no olho no olho com a população”. Foi assim que o deputado Luciano Nunes (PSDB) definiu a sua movimentação de campanha em entrevista concedida a uma emissora de rádio da capital.

Durante entrevista, o deputado falou das perspectivas do seu partido para eleição deste ano, já que ele é o presidente do diretório estadual do PSDB, da sua trajetória de vida e política, da experiência como secretário municipal de Administração de Teresina e ainda das suas propostas de trabalho caso seja reeleito deputado estadual.

Sobre sua trajetória política, Luciano Nunes afirmou ter entrado no PSDB à convite de Firmino Filho, e logo após sua filiação ao partido se candidatou a deputado estadual, candidatura na qual foi eleito com uma quantidade de votos expressiva.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes
“É através da política, não apenas a partidária, que o cidadão coloca o seu inconformismo para fora, forma opinião sem medo, construindo e consolidando a democracia. Assim, como parlamentar defendi os interesses da população e do meu partido. Além de todas as minhas atribuições como deputado, fui eleito presidente regional do PSDB, compromisso que me honrra, me orgulha e que me faz ter uma experiência política ativa”, destacou.

PERSPECTIVAS DO PARTIDO

“Nós fazemos parte da coligação a Força do Povo, que inclui os partidos DEM, PSC e PPS, e temos a perspectiva de eleger sete deputados estaduais, e dentro deste universo achamos que quatro ou cinco candidatos do nosso partido podem conseguir vagas na Assembleia Legislativa. Lembramos que apoiamos e respeitamos todos os candidatos da nossa coligação”, disse Luciano Nunes.

EXPERIÊNCIA ADMINSITRATIVA


Na entrevista, o deputado falou também da sua experiência como secretário municipal de Administração (SEMA), cargo exercido por três ano na gestão do ex-prefeito de Teresina e candidato ao Governo do Estado, Sílvio Mendes.

“A minha passagem pela SEMA foi bastante positiva. Tive a oportunidade de conhecer com mais profundidade os problemas de Teresina, e procurei resolvê-los juntamente com o Dr. Sílvio, aprendi e cresci muito. Desenvolvi projetos bonitos do ponto de vista social, como o Servidor Universitário, que deu oportunidades de estudo aos servidores, aprovei e implementei o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores municipais, além de ter contato com folha de pagamentos, controle de gastos, licitações, aspectos que me forneceram uma certa experiência profissional e que demonstram que dei minha contribuição para que a nossa cidade crescesse”, explicou.

Nas considerações finais da entrevista Luciano Nunes ressaltou que se sente preparado para representar o povo na Assembleia e que defende bandeiras como educação de qualidade para as escolas estaduais, a exemplo do que já acontece em Teresina, sáude, empreendedorismo como caminho para o desenvolvimento, saneamento básico, entre outras ações. “ Quero lutar por causas estruturantes para o desenvolvimento do Piauí”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.