Fechar
GP1

Política

"Independetemente de pesquisas, nós vamos continuar trabalhando na eleição de Sílvio", diz deputado

A afirmação do presidente do PSDB no Piauí veio em entrevista concedida ao Portal GP1 sobre a pesquisa divulgada pelo DataAZ que mostra Wilson Martins a frente de Sílvio Mendes.

A segunda pesquisa feita pelo Instituto DataAz mostra, pela primeira vez, o governador e candidato à reeleição Wilson Martins (PSB) à frente do tucano Sílvio Mendes.A diferença ainda é mínima, Wilson está com 31,55% das intenções de votos, enquanto Sílvio Mendes aparece com 29,6%. Tecnicamente os dois estão empatados, pois a margem de erros é de 2,28% para mais ou para menos.1.740 eleitores foram ouvidos entre os dias 21 e 25 de agosto.
Imagem: ReproduçãoLuciano Nunes(Imagem:Reprodução)Luciano Nunes
O presidente do PSDB no Piauí e deputado Luciano Nunes comentou ao GP1 o resultado da pesquisa. "Preciso comentar a pesquisa do Amostragem [instituto] que matém Sílvio na liderança. Se for analisar a do DataAz, não deixa de representar a do Amostragem. mas nós temos que respeitar todas as pesquisas", disse Luciano.

"Nós temos que nos ater, que ele [Sílvio] lidera todas as pesquisas, inclusive no DataAz, considerando a margem de erros. Independetemente de pesquisas, nós vamos continuar trabalhando na eleição de Sílvio", finalizou o tucano.

Pesquisa Amostragem


Na pesquisa divulgada pelo Instituto Amostragem, mostra Sílvio Mendes na frente com 34,48% e Wilson Martins aparece com 30,08%, seguido do senador João Vicente Claudino (PTB) com 18,56% das intenções de votos. Nessa pesquisa a margem de erros é de 2,5% para mais ou para menos e foram ouvidos 1.137 eleitores em 42 cidades piauienses entre os dias 19 e 22 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.