Fechar
GP1

Política

Deputado explica processo eleitoral em reunião no Parque Mão Santa

Como este ano as pessoas irão às urnas para votar em sete candidatos, Luciano Nunes aproveitou a oportunidade e explicou a ordem da votação no dia da eleição.

Em todas as reuniões nas comunidades e bairros de Teresina, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) tem divulgado suas propostas de trabalho, falado da sua trajetória de vida e política, ouvido os anseios da população e pedido votos para os seus candidatos à Presidência da República e Governo do Estado, José Serra e Sílvio Mendes. Na noite de ontem (30), em reunião no Parque Mão Santa, zona leste da cidade, o deputado foi além e deu explicações sobre a eleição e como funcionará o processo no dia 03 de outubro.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação)Deputado Luciano Nunes
Como este ano as pessoas irão às urnas para votar em sete candidatos, Luciano Nunes aproveitou a oportunidade e explicou a ordem da votação no dia da eleição. “A eleição é um processo democrático e é através dela que as pessoas escolhem os representantes para lutarem pelos seus interesses, escolha essa que influi no nosso destino e da nossa juventude que quer e precisa de dias melhores. Portanto, nas reuniões com o povo, onde mantenho um contato pessoal, olho no olho, além de divulgar minhas propostas também ressalto como será a votação no dia da eleição já que são muitos candidatos e isso pode causar confusão na cabeça do eleitor”, disse.

Na reunião, os moradores assistiram ao vídeo documentário do deputado com informações sobre sua vida pessoal, sua atuação na Assembleia Legislativa e os principias projetos desenvolvidos na Secretaria Municipal de Administração durante a sua gestão. “Por meio do vídeo as pessoas ficam sabendo como é o Luciano Nunes com a família, no trabalho. É uma forma de nos aproximarmos mais das pessoas e de mostrar que tenho procurado realizar o meu trabalho com compromisso e seriedade, pensando sempre no bem da população”, destacou Luciano.

Para Edmilson Alves, morador do Parque Mão Santa, esse tipo de encontro é importante para que as pessoas conheçam de perto seus candidatos, suas ações, e para que os políticos prestem contas dos serviços realizados. “Precisamos participar dessas reuniões para que possamos fazer a escolha certa no dia da eleição. O deputado Luciano Nunes tem desenvolvido boas ações na Assembleia, fez muito pelos servidores municipais quando esteve na Secretaria de Administração e é um candidato jovem, que ainda pode fazer muito pelo nosso povo”, afirmou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.