Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes e Edson Ferreira reúnem três mil pessoas em comício no sul do Piauí

O deputado Edson Ferreira apresentou Sílvio Mendes como uma nova alternativa para o Estado do Piauí.

Encerrando a visita por dez municípios da região sul do Piauí, o candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes, participou na noite desta segunda-feira(30) de um comício na cidade de São Raimundo Nonato, a 440 Km de Teresina.

O comício foi organizado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Edson Ferreira(DEM) e contou com a presença de várias lideranças da região, mas precisamente contou com a participação popular, cerca de 3 mil pessoas compareceram ao evento realizado na Avenida dos Estudantes.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarO comício foi organizado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Edson Ferreira(DEM)(Imagem:Divulgação)O comício foi organizado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Edson Ferreira(DEM)
O deputado Edson Ferreira apresentou Sílvio Mendes como uma nova alternativa para o Estado do Piauí. “ Sílvio Mendes mudou Teresina, a vitória de dele representa dias melhores para o Piauí. Não sou eu quem está dizendo isso, mas a população quando coloca ele na frente das pesquisas. O povo é que acredita nele. Iremos gerar emprego e renda para os piauienses.” Afirmou o democrata.
Edson Ferreira ainda agradeceu a população de sua região pelos três mandatos como deputado estadual e pediu para renovar o compromisso que ele tem com a população da região sul do Piauí de representá-los na Assembleia Legislativa do Piauí.

Emocionado, Sílvio Mendes disse durante seu discurso que aquele era o maior evento popular realizado em sua campanha eleitoral. “Este dia não pode ser esquecido, Edson Ferreira esse é o maior evento popular realizado até o momento em minha campanha, é a maior demonstração de que a população quer um Piauí diferente e vamos fazer diferente, vamos trabalhar para melhora a educação, a saúde e a segurança no Estado. Obrigado a todos que hoje aqui estão, é esse carinho que nos dar mais vontade de continuar a caminhada para mudar nosso Piauí.”

No palanque, Sílvio Mendes e Edson Ferreira receberam apoio de lideranças políticas de vários municípios da região de São Raimundo Nonato, entre os presentes senador Mão Santa, candidato a deputado federal Hugo Napoleão.
Além do ex-deputado estadual Ferreira Neto, dos ex-prefeitos de São Raimundo Gaspar Ferreira e Avelar Ferreira, vereador Rosibal, vereador Isag Teles, vereador Macêdo.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.