Fechar
GP1

Política

Candidato recebe apoio durante caminhada na cidade de Floriano (PI)

Edson e Sílvio Mendes percorreram parte da avenida Bucar Neto, o Mercado Público e a avenida Getúlio Vargas.

Na manhã de ontem(05), o deputado estadual e candidato à reeleição Edson Ferreira(DEM) e o candidato do PSDB ao governo do Estado, Sílvio Mendes realizaram um caminhada pelo centro comercial de Floriano.

Com bastante entusiasmo, os feirantes, comerciantes e populares saudaram os candidatos por onde passavam. Entre a multidão o deputado encontrou dona Cilayone Marcedo(53), com uma foto de campanha de Edson, a dona de casa afirmou que por confiar em Edson Ferreira, irá renovar o compromisso que ela tem com o democrata. “ Voto em Edson desde sua primeira eleição, confio nele por ser um deputado da nossa região e por tudo que ele fez por mim e pelo meu povo”, disse a dona de casa bastante sorridente.
Imagem: AscomClique para ampliarEdson Ferreira(Imagem:Ascom)Edson Ferreira
Edson e Sílvio Mendes percorreram parte da avenida Bucar Neto, o Mercado Público e a avenida Getúlio Vargas. Passaram ainda pela Praça da Câmara, sempre acompanhado por uma multidão.

Além de dona Cilayone, Edson Ferreira esteve acompado durante toda a caminhada da vereadora Ana Cleide( DEM) e do seu esposo empresário Tomé, Chico Rico e Bebeu( ambos ex-vereadores de Pavussu), Valdemar da Costa conhecido Fifi(vereador de Pavussu), Agenor Miranda(ex-prefeito de Rio Grande do Piauí), Pedro(vereador de Rio Grande do Piauí) e de Sidney, Antonio Cesar, Wilson Pereira( grandes lideranças de Edson Ferreira na região de Floriano).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.