Fechar
GP1

Política

Deputado estadual faz intensa movimentação pelo interior do Estado do Piauí

Na última semana o deputado cumpriu uma agenda intensa e visitou municípios como Esperantina, Morro do Chapéu, Luzilândia, São Pedro do Piauí.

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) tem percorrido o interior do Estado, conhecendo de perto as necessidades da população. Neste sentido, o deputado tem se colocado cada vez mais perto das pessoas, ouvindo sugestões e divulgando suas propostas que visam o desenvolvimento do Piauí.
Imagem: AscomDeputado Luciano Nunes em caminhada com Sílvio Mendes(Imagem:Ascom)Deputado Luciano Nunes em caminhada com Sílvio Mendes
No final de semana, Luciano Nunes participou de atividades na cidade de Altos e municípios da região de Picos. Em altos, o deputado participou de caminhada ao lado do candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito Sílvio Mendes, onde distribuiu pessoalmente santinhos, adesivos e cumprimentou populares. Já em Teresina, Luciano participou de carreata pela zona Sudeste da cidade.

Na última semana o deputado cumpriu uma agenda intensa e visitou municípios como Esperantina, Morro do Chapéu, Luzilândia, São Pedro do Piauí. Nesses municípios Luciano Nunes participou de caminhadas, reuniões, carreatas, conquistando adesões políticas e comunitárias para a sua reeleição e apoio para a candidatura do candidato ao governo do Estado pela coligação a Força do Povo”, o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes.
Imagem: AscomLuciano Nunes, Sílvio Mendes, Firmino Filho e Heráclito Fortes(Imagem:Ascom)Luciano Nunes, Sílvio Mendes, Firmino Filho e Heráclito Fortes


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.